Páginas

domingo, 14 de junho de 2015

DEPUTADO FEDERAL IMPEDIDO DE "ABRAÇAR" BOMBEIROS NO QUARTEL DE CAMPOS


O deputado federal Cabo Daciolo foi impedido de entrar na sede da corporação do Corpo de Bombeiros, no início da tarde deste domingo (14), em Campos. De acordo com o parlamentar, a intenção da visita era “abraçar” os bombeiros militares. Em seguida, Daciolo disse que registraria uma ocorrência na delegacia do Centro alegando “constrangimento”.
Segundo a assessoria do deputado, Daciolo busca dialogar com companheiros bombeiros para melhor realização do seu mandato em favor das corporações, ouvindo sugestões e apresentando aos soldados do fogo como andam as negociações dentro do Congresso Nacional para a aprovação da PEC 300/08, que dispõe sobre o piso salarial e a remuneração de policiais e bombeiros militares.
Cabo Daciolo foi eleito, pela primeira vez, em 2014, quando iniciou sua carreira política. Ele liderou a greve dos bombeiros no Rio de Janeiro, em 2011. Na ocasião, comandou a invasão do Quartel General da corporação e o acampamento nas escadarias da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).
Não houve manifestação da Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros.

Jornal Terceira Via.
Foto:JTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário