Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2015

EX-PREFEITO DE BOM JESUS FALA DA DECISÃO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

O Ex-Prefeito de Bom Jesus do Itabapoana Paulo Roberto Duarte Portugal falou ao Blog da multa aplicada pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) no valor de R$ 56.875,87 (20.972,70 Ufir-RJ) quando exerceu o mandato por seis meses no ano de 2008 por irregularidades de despesas não comprovadas com supostos gastos com alimentação para autoridades em visita ao município e aquisição de gêneros alimentícios para almoço de confraternização dos funcionários municipais, segundo inspeção de técnicos do Tribunal de Contas.
Paulo Portugal disse que os fatos devem-se as enchentes ocorridas no município no final do ano de 2008 e que recepcionou a Secretária Estadual de Assistência Social Benedita da Silva que veio prestar solidariedade ao município com um almoço e aos servidores municipais que após um trabalho exaustivo limpando a cidade e sendo os mesmos aplaudidos pela população, ofereceu um almoço de confraternização no Ginásio Braz Viceconte (Olympico). 
Disse ainda que tem todas as certidões do TCE-RJ, com as contas aprovadas como Deputado Federal e Prefeito de Bom Jesus do Itabapoana pela Câmara Municipal e não teve ao longo dos mandatos nenhum ato de improbidade (ação ou omissão que viole os deveres de honestidade,imparcialidade, legalidade e lealdade às instituições).
Citou ex-prefeitos injustiçados em Bom Jesus do Itabapoana e voltou a afirmar que não cometeu nenhum ato de improbidade. 
Por fim fez críticas ao Blog por ter divulgado a notícia (informações extraídas da página oficial do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro-TCE/RJ).
A entrevista com o Ex-Prefeito no próximo sábado (6/6) a partir das 12h30 no Programa Jornal do vale na Rádio Bom Jesus-1.170KHZ- (www.bomjesusam.com.br)

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário