IMAGEM/ILUSTRATIVA.
Policiais civis da Delegacia de Guaçuí prenderam, na tarde dessa segunda-feira (08), G.M.G., 20 anos, na localidade de Lagoa, no bairro São Miguel no município. Ela é suspeita de receptação qualificada.
De acordo com o responsável pela ação, delegado José Maria Martins Simão, a mulher e o companheiro dela R.S.N., 23 anos, foram presos em abril do ano passado em uma operação realizada pela Polícia Civil denominada ‘Avalanche’. “Na época, o casal era investigado por tráfico de drogas e durante a operação foram encontrados na residência deles objetos que os usuários de drogas trocavam com eles”, informou o delegado.
No final do mês passado a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o casal por receptação. “Fomos à residência da mulher e efetuamos a prisão”, contou José Maria Martins Simão.
O delegado informou ainda que R.S.N. já estava preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, pois é suspeito por envolvimento em um homicídio no município. Já G.M.G. foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino (CPFCI) de Cachoeiro de Itapemirim.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil.
Blog do Jailton da Penha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário