Páginas

domingo, 14 de junho de 2015

PRESO SUSPEITO DE AGREDIR, ESTRANGULAR E MATAR ENTEADA DE SETE ANOS


MARCOS ANTONIO TEIXEIRA-FOTO DANIELA ABREU.

DELEGADO GERALDO RANGEL-FOTO DANIELA ABREU.
A Polícia Civil da 134ª Delegacia Legal no Centro de Campos prendeu, na manhã desta sexta-feira (12/06), Marcos Antônio Teixeira, de 49 anos, padrasto da menina Natasha Reis Teixeira, de sete anos, que morreu na madrugada do último sábado (06/06), vítima de sufocamento.
Agentes estiveram em sua primeira residência, no bairro Eldorado, com um mandado de prisão temporária de 30 dias, para ele, já que acreditavam ter provas suficientes contra o mesmo. Segundo o delegado titular da 134ª DL, Geraldo Rangel, a mãe da criança foi ouvida durante as investigações e relatou que tanto a Natasha quanto outras três crianças, seriam agredidas frequentemente pelo suspeito.
“Falta muito pouco para que o inquérito seja concluído, mas a Justiça entendeu que até o momento em que o caso for solucionado, ele deveria ficar preso. Falta ainda juntar algumas peças técnicas, ouvir algumas testemunhas, para que possamos encaminhar o inquérito à Justiça”, explicou o delegado.
A vítima deu entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM) na última sexta-feira (05/06), com queixas de dores na garganta e com um quadro febril. “Segundo a mãe da menina, o suspeito teria feito a agressão antes da vítima passar mal e que também agredia outras quatro crianças, sendo dois filhos deles e dois filhos da mãe da Natasha de outro casamento.”, contou Geraldo.
De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Campos, acredita-se que as agressões tenham acontecido na sexta-feira, já que segundo o legista a agressão teria acontecido de no máximo 36h.
Marcos nega que tenha agredido a enteada causando a morte, alegando apenas que teria batido de cinto na criança. Contra Marcos também existe registro na delegacia por roubo e agressão contra a mãe da vítima. 

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário