Natália dos Santos da Silva, estuda mecânica automotiva e estava em uma aula prática
Uma adolescente de 17 anos teve todo o couro cabeludo arrancado durante a aula em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. O acidente ocorreu por volta das 10 horas desta segunda-feira (13). Ela estava em uma aula prática na oficina no SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial no momento do acidente.
Natália dos Santos da Silva, estuda mecânica automotiva há sete meses. O lavrador Clarindo Alves, 36 anos, pai de Natália, contou que estava em casa quando ficou sabendo do ocorrido. “Eles ligaram para mim contando que havia acontecido um probleminha e quando cheguei aqui fiquei sabendo que era outra coisa, coisa mais séria que a gente pensou”, contou.
Ainda de acordo com Clarindo tudo aconteceu muito rápido. “Eles dão a ordem de partida da máquina, só que na hora que ela falou 'OK' o cabelo dela agarrou no elevador de carro e, quando eles foram desligar a maquina, já tinha pego tudo”, disse.
A estudante foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Misericórdia. Por telefone, a assessoria do hospital informou que ela não corre risco de morrer. O hospital solicitou a transferência para um hospital especializado do Rio de Janeiro.
Por meio de nota, o Senai disse que está dando prioridade absoluta ao atendimento da aluna, prestando toda assistência médica e psicológica. A entidade aguarda definição dos médicos responsáveis pelo caso para, se necessário, realizar o transporte para outro Estado e assumir todo o tratamento.
GAZETA ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário