Páginas

sábado, 11 de julho de 2015

POLÍCIA APRESENTA CASAL SUSPEITO DE ESQUARTEJAR OFICIAL DE JUSTIÇA

suspeitos11
Foto/Flipe Lemos-Campos 24 Horas.
Um casal suspeito de matar e esquartejar o oficial de Justiça Fernando Mauchar, de 57 anos, foi apresentado à imprensa na tarde deste sábado (11), durante entrevista coletiva do delegado adjunto da 146ª DP/Guarus, Pedro Emílio Braga, na sede da Região Integrada de Segurança Pública (6ª Risp), em Campos. O crime bárbaro teria motivação passional, já que há suspeita de a vítima e a mulher J.P., de 30 anos, que é comerciária, tinham uma relação. O marido dela é taxista e tem as iniciais L.Q.P., de 35 anos.
O corpo do oficial de Justiça foi encontrado esquartejado em um canavial, às margens da RJ 224 (Campos/São Francisco de Itabapoana), perto de Travessão de Campos, na última quarta-feira.
Crime passional
O casal teve prisão temporária decretada por 30 dias. A forma com que ocorreu o crime chamou a atenção da polícia. A cabeça e os braços da vítima foram encontrados a uma distância de cinco metros do tronco, e uma máquina da marca maquita pode ter sido usada para cortar seus ossos. A vítima ainda levou 12 facadas no tórax.
O casal suspeito mora na Avenida Princesa Isabel, no Parque Rosário. Já a vítima morava no bairro Jardim Carioca, em Guarus. A mulher suspeita do crime já prestou queixa no mês passado na 134ª DP/Centro contra o oficial de Justiça, que estaria inconformado com o fim de uma relação e, segundo ela, “a pertubava”. O marido da suspeita, que também figura como suspeito, estaria incomodado com o fato do oficial de Justiça procurar, com frequência, por sua mulher.
O delegado Pedro Emílio fala, inicialmente, que a intenção de quem matou pode ter sido de ocultar o cadáver. 

Campos, 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário