Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

O DESABAFO DE MILENA VENÂNCIO


      imagem/Facebook-Milena Venâncio.
“Não sei mais o q fazer as pessoas estão sem respeito com ser humano para que serve esta SECRETARIA DE SAÚDE DE BOM JESUS DO ITBAPOANA, cadê assistência que prometeram dar minha mãe que é de direito dela minha mãe estava no trágico acidente da Van de saúde ocorrido em são José de Ubá já se passaram anos e minha mãe nunca teve um tratamento completo o quadro dela cada dia que passa piora mais mau consigo uma consulta quando eles resolve marcar os exames não são válido mas ela e obesa mórbida precisa urgente de ajuda pois sofreu ferimentos graves.
No braço perdeu o movimento e não consegue nem pentear um cabelo tomar um banho sozinha muito mau se alimenta com as próprias mãos ai eu pergunto quem vai me ajudar alem de Deus a prefeitura os políticos tenho hora que eu sinto que ela ta morrendo aos poucos sabendo que ela tem o direito do tratamento de acompanhamento não adianta prometer assistência se vocês não cumprem, eu faço minha parte e espero que vocês cumpram com a sua . Conto com a compreensão de todo meus amigos estou desesperada quer me ajudar compartilhem curtam quem sabe alguém enxerga o sofrimento da minha mãe e de minha família que sofre junto com ela. PRONTO DESABAFEI!
Milena Venâncio”

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário