Páginas

domingo, 9 de agosto de 2015

PRESIDIÁRIO RECEBE INDULTO DO DIA DOS PAIS E É ASSASSINADO


Além disso, mais dois detentos que estavam na companhia da vítima foram baleados na manhã deste domingo
Um presidiário do regime semi-aberto foi morto com disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (09), por volta das 06h15, na rua Rio Grande do Sul, no Parque Cidade Luz, em Guarus, Campos. Além disso, mais dois detentos que estavam na companhia da vítima foram baleados. Os presidiários receberam o indulto do dia dos pais, que é comemorado hoje.
O presidiário Guilherme Batista Cortes, de 26 anos, sofreu diversos disparos de arma de fogo, que atingiram costas, ombro, face, braço e costela. A perícia informou que a vítima foi alvejada por mais de 12 tiros. No local, foram encontradas cápsulas de calibre 9mm, que é de uso restrito.
A polícia informou que as vítimas saíram do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca nesta manhã e no momento em que passavam pela rua, homens em um carro modelo não identificado, efetuaram diversos disparos contra eles.
Guilherme morreu no local e os presidiários U.G.R. de 28 anos e S.M.R.S. de 35 anos foram atingidos e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado.
O corpo de Guilherme será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia faz buscas, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
O homicídio e as duas tentativas serão investigadas na 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência será registrada.
Outro crime no Parque Cidade Luz
Um ex-presidiário de 27 anos foi morto a tiros, no final da noite de sexta-feira (07), em um churrasquinho situado na Rua São Paulo, também no Parque Cidade Luz. De acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta foram os autores do homicídio, que ocorreu por volta das 23 horas.

Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário