Foto:Filipe Lemos/Campos 24 Horas
Morreu na madrugada desta terça-feira (12), o pastor Valdir Antonio da Silva, de 54 anos. Ele foi baleado durante um assalto na madrugada do último sábado (9), na localidade de Fazenda Correnteza, às margens da BR-101, em Morro do Coco, região norte de Campos.
Segundo declarações de uma filha do pastor, de 29 anos, ao Campos 24 Horas. o acusado chegou à sua casa pedindo para que seu pai abrisse a porta, pois precisava de uma oração. Seu irmão, ao perceber que o homem estava encapuzado, entrou em luta corporal com ele. “Era madrugada e meu irmão viu que o rapaz estava encapuzado e tentou impedir que ele entrasse “, disse a filha do pastor na manhã desta terça-feira(12) quando aguardava a liberação do corpo do seu pai no Instituto Médico Legal(IML).
Ainda segundo a filha, seu irmão foi atingido por um tiro no braço. Após isso, o pastor ao ver que seu filho havia sido ferido, foi socorrê-lo e acabou sendo atingido no tórax. Ela revela que o pai teria corrido para tentar pegar algo e acabou caindo nos fundos da casa, onde foi encontrado. “No primeiro momento, achamos que meu pai havia sido sequestrado, mas o encontramos baleado caído nos fundos de casa”, contou.
Valdir era pastor da Assembleia de Deus. O sepultamento será em Mimoso do Sul., sua terra Natal. Ele deixa quatro filhos, três mulheres – sendo duas grávidas – e um homem.
De acordo com a polícia, o principal acusado mora na localidade há pouco tempo e é casado com uma jovem, cuja família é de Morro do Coco.
A polícia encontrou uma touca e um relógio em um matagal próximo a casa do acusado.
Campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário