Foto: Fabiana Venancio/Campos 24 Horas
Um acidente chamou a atenção na tarde deste sábado(30), na BR-356, Campos-São João da Barra. Apesar das avarias do carro, uma mulher e sua filha de dois anos saíram ilesas.
O acidente ocorreu por volta das 15h30, na altura da localidade de Caetá, em frente à sede de uma fazenda de propriedade do empresário Ari Peçanha. O acidente foi provocado por um motorista que ultrapassava num ponto proibido.
De acordo com as informações da polícia, a mulher de 28 anos, que não teve sua identidade revelada, dirigia um Honda Civic, de cor azul, com placa de Campos, no sentido São João da Barra para visitar a família, quando o motorista de um veículo de cor branca fez uma ultrapassagem num ponto proibido, e a fechou. Ela acabou perdendo o controle da direção, sai da pista, bateu em uma cerca de madeira e foi parar no pasto da fazenda.
A mulher, que usava o cinto de segurança, e a menina, que estava na cadeirinha no banco traseiro, foram atendidas no local pelo Corpo de Bombeiros e liberadas.
O motorista causador do acidente, que por pouco não causou uma tragédia, fugiu e a polícia faz buscas para tentar localizá-lo.
Campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário