Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

VEREADOR É ESFAQUEADO APÓS DISCUSSÃO EM PIÚMA


Vereador Jackson Pereira (PR)
O vereador Jackson Pereira (PR), 57 anos, de Piúma, no Litoral Sul, foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (25), por volta das 2h30, próximo a Praça Dona Carmem, no Centro. O crime teria acontecido após uma discussão, mas a motivação ainda é investigada pela Polícia Civil do município. Um policial militar de folga que passava pelo local no momento do crime conseguiu prender o suspeito.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu quando a vítima retornava da Tenda Cultura na Praça Dona Carmem. Jairo Esteves da Silva, de 46 anos, teria discutido com o vereador e dado três facadas nele. 
As perfurações atingiram o pâncreas, o pulmão e o intestino do vereador. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, no município, onde recebeu os primeiros socorros. Devido ao grave estado de saúde, o vereador foi transferido para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vitória.
A assessoria do vereador informou que Jackson Pereira passou por três cirurgias na manhã desta segunda-feira (25) e respira com ajuda de aparelhos. Após às 15 horas, a junta média iria decidir se o manteria em coma induzido e o transferiria para a UTI. “O estado de saúde dele é muito delicado”, informou a assessora parlamentar Márcia Coradello.
O crime assustou a família e os amigos de Jackson, que é conhecido por ter um temperamento tranquilo.
O suspeito de ter cometido o crime, Jairo Esteves da Silva, foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado para o Centro de Detenção Provisório de Marataízes.
De acordo com o delegado titular de Piúma, Geraldo Peçanha, testemunhas começaram a ser ouvidas nesta semana. O suspeito não teria revelado o motivo da agressão ao delegado de plantão.

Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário