Arquivo
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável na tarde desta segunda-feira (25/01) em Guarus, Campos. Segundo o titular da 146ª Delegacia Legal em Guarus, Luis Maurício Armond, o suspeito, que seria portador da Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (Aids), teria confessado a prática de sexo oral com os sobrinhos, de seis e oito anos, na presença de outra sobrinha de apenas dois anos de idade.
O crime foi descoberto quando a mãe das crianças foi à delegacia para denunciar o próprio irmão. Segundo ela, W.M.S. teria obrigado seus dois filhos a praticarem o ato dentro de sua casa, no conjunto habitacional popular do Parque Novo Eldorado, área mais conhecida como “Sapo I”.
Diante da denúncia, o delegado determinou que todos fossem a delegacia, inclusive a menina de dois anos que teria presenciado a cena. “A criança descreveu com clareza tudo o que aconteceu. Os meninos também confirmaram o ato libidinoso revelando ainda, que além de hoje, o tio já havia feito sexo com eles outras vezes. Determinei a prisão em flagrante por estupro de vulnerável e por ter exposto a criança de dois anos a visualizar uma cena de sexo”, informou Armond.
De acordo com o delegado, o suspeito, num primeiro momento, teria negado os fatos, mas diante das evidências, o mesmo admitiu a prática alegando que seriam os sobrinhos que teriam interesse em fazer sexo com ele.
O homem foi conduzido à Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro. Já as crianças foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passarão por exames para verificar se houve penetração. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar as vítimas.
Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário