Suspeito, de camisa azul, aguarda para ser interrogado na 134ªDP |
A vítima Amaro Oliveira Cabral |
O subtenente suspeito do crime |
Um homem identificado como Amaro Oliveira Cabral, de 52 anos, morreu no Hospital Ferreira Machado(HFM) após ter sido baleado por um vizinho no início da noite desta quinta-feira (21), por volta das 18h, dentro do condomínio Residencial Saint Germain Village, no bairro Pecuária, em Campos. Houve uma discussão entre a vítima e um vizinho, que é policial militar, na entrada do condomínio. Em seguida, o militar teria ido à sua casa e apanhou a arma com a qual cometeu o crime.
O policial foi identificado como o subtenente Alciene Martins Ramos (Sub Martins) e seria lotado na Polícia Ambiental. Ele estaria afastado de suas funções.
Após o crime, o subtenente tentou fugir em uma caminhonete modelo L200, mas foi preso em um cerco policial na RJ-158, na chegada de São Fidélis.
Discussão por causa do portão
A vítima Amaro Oliveira Cabral era topógrafo e estava construindo uma casa no condomínio da Pecuária, mas morava no Bloco 27 do Condomínio Recanto das Palmeiras, no Parque Rodoviário. Já o policial mora no condomínio onde ocorreu o crime.
A polícia apura várias versões para o crime. Uma delas é a de que a discussão que culminou no crime teria ocorrido porque o policial teria derrubado o portão do condomínio e a vítima estaria entre moradores que faziam fotos do portão com a finalidade de fazer queixas ao síndico.
Outra investigação é no sentido de apurar se acusado fez uso de bebida alcoólica na tarde desta quinta-feira. Ele também estaria fazendo uso de remédios antidepressivos e já teria tombado o portão com seu carro outras vezes.
O subtenente está sendo interrogado na 134ª DP/Centro, onde policiais da Corregedoria da Polícia Militar acompanham o caso. O delegado adjunto Pedro Emílio concederá uma entrevista coletiva sobre o caso na manhã desta sexta-feira.
Campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário