Páginas

domingo, 8 de maio de 2016

MULHER SE RECUSA A FAZER SEXO E É ESPANCADA

A vítima foi arrastada pelos cabelos e foi golpeada com vários socos na cabeça e no rosto
O fato de ter se negado a fazer sexo com o marido foi motivo suficiente para que uma ambulante, de 38 anos, fosse brutalmente espancada por ele, um ajudante de pedreiro, de 35 anos, por volta das 4h deste sábado (07), em Feu Rosa, Serra.
A vítima foi arrastada pelos cabelos e foi golpeada com vários socos na cabeça e no rosto. Ela contou que as brigas entre o casal são constantes, pois o marido é violento e toda vez que ingere bebida alcoólica agride toda a família, inclusive, o neto dela, uma criança de apenas 2 anos de idade.
“Cheguei cansada e queria dormir, ele estava bebendo e depois ficou me procurando. Como me recusei a fazer sexo com ele, ele partiu para a agressão”, disse a ambulante.
A filha da ambulante, uma jovem de 18 anos, e o filho dela, de 2, também foram agredidos pelo ajudante de pedreiro, que ao perceber que a ambulante acionou a polícia e fugiu do local.
O casal vive junto há cerca de dois anos e, segundo a ambulante, eles já se separam, mas ela foi obrigada a voltar para a casa devido às constantes ameaças sofridas por ele.
“Ele dizia que se eu não voltasse, mataria toda a minha família, e ele é foragido da justiça por homicídio. Por causa disso acabo cedendo”.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em Vitória. 

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário