Uma família foi presa no município de Coronel Fabriciano, em Minas Gerais, por diversos crimes cometidos no Espírito Santo. Mãe, filha e genro foram presos e uma adolescente foi detida por pelo menos cinco crimes diferentes no Estado. A prisão da família aconteceu nesta quinta-feira (25).
Sandra Oliveira dos Santos, Rafaela dos Santos Siqueira, Jackson Ferreira de Oliveira, conhecido como Jaquinha e uma adolescente foram localizados e presos pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídio Contra à Mulher, sob responsabilidade do delegado Janderson Lube.
Sandra é acusada de ter jogado gasolina e ateado fogo na vigilante Sônia Almeida Santana, no último dia 2 de agosto, no bairro São Torquato, em Vila Velha. Sônia teve 90% do corpo queimado, ficou hospitalizada, mas morreu no último dia 10. Sandra também tinha mandado de prisão em aberto por crime de estelionato e furto.
Jackson é suspeito de ser um dos autores da tentativa de homicídio contra um homem que acabou vitimando uma jovem, no dia 26 de fevereiro deste ano, no bairro Vila Garrido, em Vila Velha.
A Gazeta/Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário