Foto: Reprodução
Uma capixaba que estava desaparecida desde o início deste ano em Portugal, foi encontrada morta, nesta sexta-feira (26), junto com duas amigas, também brasileiras.
Segundo informações do jornal português Correio da Manhã, os corpos de Thayane Milla Mendes, de 21 anos, e das irmãs mineiras Michelle Santana Ferreira, de 28 anos, que estaria grávida de três meses, e Lidiana Neves Santana, de 16, foram encontradas no fundo de um tanque, em um hospital veterinário de Tires, em Cascais.
Ainda de acordo com o jornal, a denúncia foi feita por trabalhadores da região onde foram encontrados os corpos. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para retirar a água do poço.
As três não davam sinais de vida desde o final de janeiro. Na época, familiares tentaram contatos, mas os celulares das vítimas estavam desligados e as contas do Facebook de ambas haviam sido apagadas.
Segundo o Correio da Manhã, o noivo de Michelle, Dinai Alves Gomes, era apontado como o principal suspeito pelo desaparecimento das jovens. Quando chegou a Minas Gerais sem a namorada, a família dela teria ficado em alerta, diz a publicação.
Folha Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário