Foto:DPES
A Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo está com inscrições abertas para cinco vagas destinadas ao cargo de defensor público e formação de cadastro de reserva para nomeação, de acordo com as disponibilidades orçamentárias. Além da estabilidade no emprego, a remuneração é atraente e pode alcançar os R$ 10 mil, acrescida de auxílio-alimentação e auxílio-saúde.
Para participar do certame, entre outras exigências, é necessário ter concluído o curso de bacharelado em Direito, em escola oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), estar em dia com as obrigações eleitorais e com o serviço militar, se for o caso; estar em gozo dos direitos políticos; ter boa conduta pública e social; não apresentar antecedentes criminais incompatíveis com o exercício da função, e ter, à data da posse, no mínimo, três anos de atividade jurídica.
Os interessados em concorrer devem acessar o site da empresa organizadora do concurso público, a Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), até as 14h desta segunda-feira (29). A taxa de participação é de R$ 298,00.
O Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário