Páginas

domingo, 28 de agosto de 2016

MORADORA DE BOM JESUS DO NORTE FAZ APELO CONTRA QUEIMADA DE LIXO EM QUINTAL

Resultado de imagem para fumaça de fogo em lixo
                            Imagem Ilustrativa
"O Blog do Jailton da Penha recebeu a seguinte mensagem neste domingo (28/8).
Bom dia Jailton. Quero através do seu blog, fazer um apelo. Sou de Bom Jesus do Norte, moro nas imediações entre a Igreja Católica e a Encaper ou Emater. É o seguinte quase todos os dias os moradores que tem o seu quintal para o rio ou se vem do Estado do Rio para Bom Jesus do Norte em direção a essas imediações que eu citei, eles põem queimadas nos matos, só que eu por exemplo que trabalho a semana toda das 08 hs às 18hs e depois do serviço ainda vou para a Faculdade,aí que eu chego é que vou adiantar o meu serviço para o outro dia para não ficar tudo para o final de semana para arrumar minha casa e lavar minhas roupas, seja roupa de máquina e roupa que se lava na mão, aí o que acontece, eles colocam fogo nos matos e você tem que retirar as roupas do varal e ir para o tanque e a máquina lavar tudo de novo porque estão fedendo a fumaça. Agora eu te falo onde se pode fazer economia dessa maneira. Ou essas pessoas são ricas de mais que podem pagar o preço que for de água, ou tem empregada para fazer o serviço duas vezes e os patrões ficarem descansando, agora eu sou uma pessoa doente, e não posso ter o meu descanso? Por favor pede as autoridades que tomam conta sobre isso para vê se pede a essas pessoas para em vez de colocar fogo, capina e põe na calçada que o caminhão da Prefeitura apanha. Desculpa Jailton pelo desabafo é que já não aguento mais fazer o serviço duas vezes. Bom domingo - Heloisa Cristina".

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário