Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2016

FAMOSOS FICAM DE FORA DOS ELEITOS

Untitled
Foto montagem/Campos 24 Horas
As eleições municipais deste ano não reservaram lugar no palco da política para alguns famosos em Campos e no resto do país.
Em Campos, o ex-zagueiro Odvan (PPS), campeão de muitos títulos pelo ex-Vasco, que começou no Americano e com passagem pela Seleção Brasileira, não conseguiu pouco mais de 591 votos na disputa eleitoral em outubro. Ficou de fora dos eleitos da Câmara Municipal.
O jornalista e vereador Alexandre Tadeu “Tô Contigo” (PRB), apresentador da TV Record, não foi reeleito. Obteve desta vez apenas 1.815 votos.
No Rio, um dos maiores ídolos da história do Vasco, Roberto Dinamite (SD), ex-deputado estadual por alguns mandatos, não somou mais do que 2.518 votos como candidato a vereador no Rio.
Depois de ter sido eleito vereador em São Paulo, o cantor e ex-deputado federal Agnaldo Timóteo (PMDB) ficou nos 4.821 votos para a eleição para a Câmara de do Rio.
A rainha do black-music, Sandra de Sá (SD) não passou dos 1.993 votos em suas aspirações de representar o povo do Rio no Legislativo carioca. Menos votos ainda teve o sambista Dudu Nobre (PT do B): 1.625.
A ex-ginasta Georgete Vidor (PPS) somou 7.554 votos mas ficou de fora do time dos eleitos. Outro desportista, o ex-jogador Andrade (PMDB), campeão mundial de 1981 pelo Flamengo, também não conseguiu se eleger vereador com seus 4.821 votos.
Políticos com muitos anos de estrada na politica carioca ficaram no meio do caminho, casos do veteraníssimo Átila Nunes (PMDB), ex-deputado estadual por vários mandatos, que somou 14.901 votos.
A ex-deputada Solange Amaral (PMDB), que já disputou uma eleição para o governo do Estado, também não foi eleita, com 11.792 votos. Atual vereador com mandato no Rio, o ex-deputado federal Babá (Psol) não conseguiu renovar o seu mandato na Câmara do Rio, com 6.661 votos. A ex-deputada federal Lilian Sá (DEM) obteve apenas 3.084 votos.
Em São Paulo, o apresentador Netinho de Paula (PDT) obteve 20.328 votos, ficando de fora da Câmara paulistana, mesma sorte do ex-jogador Marcelinho Carioca (PRB), ídolo da massa corintiana, com 12.602 sufrágios. Ademir da Guia (PHS), outro ídolo no futebol, mas da torcida do Palmeiras, ficou apenas nos 3.166 votos.

Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário