Bandidos acusados de arrombar e furtar a igreja do Evangelho Quadrangular, em Vargem Alta, capotaram com o Fiat Uno em que estavam na Rodovia ES-164 após tentar fugir da Polícia Militar.
A PM informou que uma equipe fazia policiamento de rotina, quando foi informada, por uma testemunha, que alguns homens teriam arrombado o templo, situado na rua Nicolau Monteiro.
A testemunha disse ainda que os acusados estavam num Fiat Uno. A PM conseguiu localizar o veículo, porém, ao se aproximar, os criminosos fugiram em alta velocidade pelo Centro da cidade.
Na fuga, os bandidos entraram com o carro dentro de um posto de combustível, arrebentando as correntes de proteção e duas barras de ferro. Por pouco, não atingiram uma bomba de combustível e a coluna de sustentação de uma auto-escola, situada ao lado do posto.
A guarnição realizou o cerco do lado de fora e, segundo a PM, nesse momento um dos criminosos atirou contra os policiais, que revidaram. Ninguém foi atingido.
A viatura manteve o acompanhamento até se deparar com o Fiat Uno capotado, próximo à entrada para Prosperidade.
Os policiais contaram que não viram o acidente. Quando chegaram ao local, um dos suspeitos, identificado por Diogenes, estava caído na pista com suspeita de fratura na perna. Já os outros bandidos fugiram. A PM fez buscas, mas não os localizou.
O veículo acidentado também era roubado. No interior, os policiais encontraram objetos furtados da igreja. O acusado que se acidentou foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.
Os acusados estão sendo investigados por outros arrombamentos.
Jornal Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário