Páginas

terça-feira, 14 de março de 2017

LIXO ACUMULADO - MORADORA DA USINA SANTA ISABEL FAZ RECLAMAÇÃO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: pessoas sentadas
Foto: WhatsApp
O Blog do Jailton da Penha recebeu pelo WhatsApp por volta das 10h40 desta terça-feira (14/3) da Romélia moradora da Usina Santa Isabel a seguinte mensagem:
“Bom dia Jailton. Fotos de agora. Só da minha casa que guardo no meu quintal desde quinta-feira (9/3) depois das 13hs. Fotos também do vizinho, os cachorros fizeram a festa. 
Em fevereiro reclamei na Secretaria de Obras e me disseram que era com a firma. Reclamei com a firma e me disseram que iam ver o que faria. Ontem (13/9) liguei para a firma e não atenderam o telefone. Desculpa te incomodar. Fala pra mim e pra Ruth. Obrigada.” 
WhatsApp

Blog do Jailton da Penha JDP

Um comentário: