Fotos: WhatsApp
O Blog do Jailton da Penha recebeu pelo WhatsApp nesta sexta-feira (17/3) a seguinte mensagem do morador do Mutum em Bom Jesus do Itabapoana:
“Boa tarde Jailton. Sou morador do Mutum e gostaria que você publicasse isso no seu Blog. Gostaria de pedir as autoridades de Bom Jesus do Itabapoana que olhassem para nossa Comunidade, Mutum de Cima e Mutum de Baixo, que estão abandonados (completamente). Não tem ninguém para limpar as ruas, que estão em estado crítico, sujas e cheias de matos. Não temos administrador, enquanto algumas localidades tem dois administradores.
Foi anunciado um “mutirão” no Mutum, mas nada feito. Pagamos IPTU para ter nossa localidade limpa, e não é isso que está acontecendo. Pedimos encarecidamente que o nosso Prefeito Roberto Tatu e nosso Secretário de Obras Vinicius Borges para atender nossas demandas.
Gostaria de deixar bem claro que não sou contra a atual gestão, muito pelo contrário. Eu até fiz campanha pra ele. Só estou cobrando o que é meu direito de cidadão e direito de toda a comunidade. Meu nome é Vitor Possole”.
O Blog do Jailton da Penha em contato com o Secretário Municipal de Obras Vinicius Borges recebeu a seguinte mensagem:
“Boa noite Jailton e Vitor! A reclamação referente ao déficit de funcionários é geral, tantos nos Distritos e na Sede. A limitação de contratação de funcionários pela licitação emergencial afeta diretamente a qualidade do serviço. Porém, muito provavelmente a licitação estará sendo concluída ainda no fim do mês, e aí poderemos atender a comunidade da forma que merece. Nesse meio tempo, fizemos a limpeza de parte da localidade, e voltaremos na semana que vem para capinar o restante. Da mesma forma, solicitamos o apoio dos funcionários de Carabuçu, para não deixarem o distrito sem o serviço de limpeza.
Peço desculpas pela dívida que ainda temos com Mutum (de Cima e de Baixo) e Usina Santa Isabel e Nova Bom Jesus. Em breve estaremos solucionando o problema e prestando o serviço com a qualidade que merecem!”
Blog do Jailton da Penha JDP
Nenhum comentário:
Postar um comentário