Páginas

sexta-feira, 17 de março de 2017

OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CIVIL DE APIACÁ E MIMOSO DO SUL PRENDEM SUSPEITO DE MATAR IDOSA EM MIMOSO DO SUL

O caseiro José Luiz Pereira foi morto com golpes de facão e faca dentro de sua residência, no interior de Mimoso do Sul
Foto: Reprodução
Uma operação conjunta da Polícia Civil de Apiacá e Mimoso do Sul capturaram na tarde desta sexta-feira (17/3) o suspeito de ser o autor do duplo homicídio ocorrido em Mimoso do Sul no último final de semana.
Anderson da Silva, vulgo Andinho, de 21 anos, comparsa de Cicatriz foi capturado na estrada de terra que liga São Pedro de Itabapoana à Fazenda União na Zona Rural de Mimoso do Sul.
ENTENDA:
As polícias Civil e Militar de Mimoso do Sul prenderam, nesta quinta-feira (16), Ricardo Peixoto da Silva, conhecido como ‘Cicatriz’, suspeito de assassinar a ex-patroa, a idosa Anizia Alves Theodoro, de 77 anos, e o amigo de infância, José Luiz Pereira, de 35 anos, com golpes de faca e facão na noite da última quarta-feira (15), na localidade de Sapucaia, no distrito de Santo Antônio de Muqui, zona rural do município.
De acordo com a Polícia Civil, ‘Cicatriz’ foi preso na localidade de São José, no interior de Mimoso do Sul, e confessou o crime. Ele sabia que na residência da idosa tinha dinheiro, mas a polícia ainda não identificou nenhuma subtração. O segundo envolvido no crime ainda não foi localizado.
Testemunhas contaram à polícia que ‘Cicatriz’ conhecia a rotina da vítima e sabia que ela tinha o costume de guardar grande quantia de dinheiro em casa. O suspeito também se queixou várias vezes com vizinhos que trabalhava demais na propriedade e não recebia o valor justo pelos serviços.
A idosa foi morte com requintes de crueldade por volta das 20h da última quarta-feira (15). Ela foi encontrada, já sem vida, pela companheira do caseiro, amarrada, amordaçada e com um pano cobrindo sua cabeça. Após o crime, os suspeitos foram até a residência do caseiro, que também foi morto com golpes de faca e facão. A mulher da vítima, que chegou a ser amarrada, conseguiu se soltar e correu até a casa de um vizinho para pedir socorro.
‘Cicatriz’ foi autuado em flagrante por latrocínio e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro. 

Folha Vitória/Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário