Páginas

terça-feira, 14 de março de 2017

MORADORA DE BOM JESUS DO NORTE FAZ RECLAMAÇÃO

Resultado de imagem para imagem ilustrativas de prostitutas
Imagem Ilustrativa/Internet
O Blog do Jailton da Penha recebeu pelo WhatsApp a seguinte mensagem de Elizany Ribeiro de Bom Jesus do Norte.
“Meu nome é Elizany Ribeiro moro em Bom Jesus do Norte, na Rodovia Bom Jesus X Calçado. Então tenho uma reclamação a fazer sobre um grande problema. É que ao lado da minha casa tem uma pousada mas só que não é totalmente pousada é um ponto de prostituição e colado no meu muro e tudo o que acontece no ato dos atos sexuais eu e minha família ouvimos tudo, elas transam no maior escândalo.
Já procuramos as autoridades várias vezes, mas nada foi resolvido. Já fizemos vários (B O S) e nada foi resolvido. Ontem (11/3) eu estava na minha laje e filmei várias coisas, por pedidos dos próprios (PMS), alegando que juntasse as provas e os fregueses começaram a me ofender com palavras de baixo calão disseram que eu tinha que arrumar um homem pra me satisfazer e muitas coisas piores.
Sou casada com Anderson a 11 anos, sou cristã e não me envolvo com ninguém, os outros vizinhos raras vezes me vê. Tem vez que chega visitas em minha casa e eu fico com vergonha porque as safadezas não tem hora, ta muito difícil.
Eu estou aqui pedindo uma luz porque as autoridades de Bom Jesus do Norte não estão tendo capacidade de tomar uma atitude, só prometem e nada é feito.
Me ajude amigo, publica no seu blog pra ver se os vereadores e o prefeito toma uma providência. Te agradeço desde já a sua ajuda.
Elizany Ribeiro”.

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário