Páginas

segunda-feira, 13 de março de 2017

POSTO DO RIOPREVIDÊNCIA DE ITAPERUNA, SOLICITADO POR JAIR BITTENCOURT, ESTÁ EM FUNCIONAMENTO




Aposentada é atendida em Itaperuna

Resultado de uma indicação legislativa do deputado estadual Jair Bittencourt, está em funcionamento, em Itaperuna, uma unidade do Rioprevidência. O objetivo é atender os mais de 3.400 servidores estaduais aposentados e pensionistas dos municípios da região Noroeste Fluminense. A agência está localizada no prédio da Fundação Leão XIII e atende de 9h às 17 horas.
– Precisávamos amenizar os transtornos enfrentados pelos servidores públicos de nossa região. Assim, solicitamos ao presidente do Rioprevidência, Gustavo de Oliveira Barbosa, a implantação desse pólo de atendimento. Sabemos a dificuldade que os servidores, muitos dos quais com idade já avançada, encontravam para se deslocarem às cidades mais distantes– explicou Jair Bittencourt.
Atendimento – É necessário o agendamento prévio pelo telefone 0800 285 8191 (ligação gratuita) ou pelo site www.rioprevidencia.rj.gov.br para que o usuário tenha o dia e horário para ser atendido.
A aposentada Amélia Hipólito, que fez uso do serviço, afirmou estar muito feliz com o novo posto em Itaperuna. Ela disse se sentir aliviada por não precisar mais viajar e gostou muito do atendimento: “Antes tínhamos que viajar para resolver e eu morria de medo das estradas. Ficava muito cansada. Facilitou muito a nossa vida o Rioprevidência em Itaperuna. Outro detalhe muito importante aqui é o atendimento: gostei muito! Tudo muito bem feito, rápido, com atenção, resolvendo nossas necessidades”, ressaltou.
O supervisor do Rioprevidência de Itaperuna, Thiago Andrade, cita alguns dos serviços que a agência presta aos servidores inativos e pensionistas do Estado: informe de rendimentos, contracheque, habilitação para pensão por morte, entre vários outros, que podem ser consultados no site www.rioprevidencia.rj.gov.br. O telefone da agência de Itaperuna é (22) 3824 6831 para o caso de dúvidas e informações.

Ascom/Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário