Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas
Após o sequestro da mulher e seus dois filhos, Policiais civis e militares realizam uma operação na manhã desta quarta-feira (08) em vários pontos do Parque Cidade Luz e Eldorado, em Guarus, Campos. A ação tem como objetivo cumprir mandados de prisão.
Durante coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (08) o delegado Maurício Armond divulgou que três homens foram presos, duas armas e mais de 70 munições foram apreendidas.
“A vítima estava dentro de uma casa com os suspeitos na noite desta terça. Em um determinado momento, ela saiu e deixou seu aparelho celular, onde os suspeitos olharam o conteúdo e caracterizaram que talvez ela fosse uma informante da polícia. Quando a mulher retornou, os homens a amarraram e colocaram no Gol para matar. Chegando ao local, com seu instinto de sobrevivência, ela conseguiu se soltar e pegar a arma de um deles e houve troca de tiros”, contou o delegado.
“A mulher conseguiu sair, se escondeu em um matagal e depois buscou local seguro e pediu ajuda. Ela foi atingida por três tiros no braço sendo socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Tomamos ciência do fato e nesta manhã já iniciamos buscas, tendo apreendido uma pistola calibre 9mm, com um carregador alongado, um revólver calibre 38, que estava com a vítima e 72 munições de calibre 9mm, além de três suspeitos presos, sendo um deles suspeito de matar um motoboy na área de Guarus”, finalizou o delegado Maurício.
Campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário