Páginas

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

BOM JESUS DO ITABAPOANA - MORADORA DA NOVA BOM JESUS AGRADECE SECRETARIA DE OBRAS

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, sapatos, céu, planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Boa tarde Jailton Penha por ter ouvido meu apelo referente ao esgoto aberto em frente minha casa. Agradeço ao sr. Luís que veio pessoalmente ontem me dizer hoje estariam aqui. Ao sr. Alcenir o sr. Antonio que fizerem a manutenção do esgoto. Sem esquecer também dos funcionário Tunor e Arodinho. Enfim foram brilhantes todos estes senhores com seus cuidados aos moradores da localidade da Nova Bom Jesus no endereço: Rua Projetada Qd 44 Lt 08. Estendo a todos os meus mais sinceros agradecimentos.
Regina Almeida
RELEMBRE:

"Boa tarde Jailton Penha venho através desta foto para lhe fazer um apelo. Isto é um esgoto que esta aberto em frente minha casa aqui na NOVA BOM JESUS na rua PROJETADA QD 44 LT 08. E o cheiro esta insuportável. Por favor conto com tua ajuda através da tua voz. Desde já lhe agradeço."
Regina Almeida

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário