A polêmica socialite Daiana Lopes, conhecida no mundo virtual como Day McCarthy, de Presidente Kennedy-ES, causou mais uma vez ao ofender racialmente a filha do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Em vídeo, ela chama a menina Titi, de quatro anos, de “macaca”.
O vídeo foi publicado no sábado e gerou polêmica. Ela faz xingamentos racistas e disse que Titi tem um cabelo horrível.
“A menina é preta, tem o cabelo horrível de pico de palha. Tem o nariz de preto, horrível e o povo fala que a menina é linda”, comenta.
A Kennediense, que atualmente mora nos Estados Unidos, é famosa pelas atitudes preconceituosas.
Ela já teve uma conta do instagram removida após xingar Ragaella Justus, de nove anos, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro. Ela disse que a menina parece com o boneco assassino Chucky.
Em resposta ao ato racista de Day McCarthy, Bruno Gagliasso postou uma foto contra o racismo com os dizeres “Numa sociedade racista não basta não ser racista, é necessário ser antirracista”.
A atriz Giovanna Ewbank anunciou que está tomando as devidas providências perante a lei.
A acusada deverá responder por injúria racial, que está prevista no artigo 140, parágrafo 3º, do Código Penal, que estabelece a pena de reclusão de um a três anos e multa, além da pena correspondente à violência, para quem cometê-la.
Há cerca de 10 anos a socialite, segundo informação de conhecidos que não quiseram se identificar, foi embora para os EUA após gerar confusão na cidade de Presidente Kennedy.
Além das filhas de Tici Pinheiro e Giovanna Ewbank, a socialite também se meteu em confusão com o filho de Ana Hickman quando o chamou de bicha e magrelo nojento. O fato aconteceu em outubro deste ano.
fonte: Jornal Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário