Páginas

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

SERIA O GOLPE DA "BOA AÇÃO"?

Resultado de imagem para é golpe, cuidado

O Blog do Jailton da Penha recebeu a seguinte mensagem pelo WhatsApp nesta terça-feira (9/1) de uma moradora de Bom Jesus do Itabapoana que pediu que não fosse identificada:
“Uma mulher morena 40 anos aproximadamente aborda pessoas saindo do banco alegando ter achado cartões da pessoa, em seguida aparece a dona dos cartões também morena entre 35 a 40 anos e jura ter sido salva pelas pessoas que não ficam com o cartão, inclusive a que achou.
Agradece a Deus profundamente e para recompensar oferece R$ 50 Reais a cada um, só que a sua chefe trabalha em um escritório de segurança, na Rua Dr. Abreu Lima não permite entrar com bolsa ou chaves...A mulher que achou os cartões se oferece a ir primeiro buscar o dinheiro e sem nenhuma preocupação entrega seus pertences ao estranho e diz confiar nele, porque ali tem $$$, volta com os R$ 50 Reais e diz que a chefe quer conhecer as outras pessoas, ou pessoa...mas a bolsa tem que ficar com uma das duas, a que achou o cartão, ou com a dona dos cartões, sempre agradecendo a Deus por ter colocado pessoas honestas em seu caminho e se a pessoa diz que não quer o $$$ ela manda oferecer para a Igreja ou algum pobre que a pessoa conheça. A mulher que achou o cartão diz que aceita porque precisa do dinheiro, não aceitamos as “ofertas”, nesse caso seria para a mulher, pra mim e pro meu marido.
Isso aconteceu comigo e com o meu marido, após eu sacar um dinheiro na Caixa Econômica nesta terça-feira (9/1) e ficamos desconfiados pelas atitudes, tanto de quem supostamente tinha perdido os documentos, quanto a que supostamente tinha encontrado. Saímos e após andarmos por aproximadamente por 20,30 metros, olhamos para trás e estavam as duas caminhando lado a lado. Fui a Delegacia e narrei o fato aos Policiais e pedindo que você publicasse no seu Blog que é bastante visualizado para que as pessoas fiquem alerta.
Bom Jesus não é a mesma definitivamente.“
WhatsApp: 9XX6X-X6X6

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário