Páginas

domingo, 17 de junho de 2018

ACUSADO DO ASSASSINATO DE RADIALISTA É PRESO APÓS TENTAR MATAR HOMEM


Após se passar por vítima de uma tentativa de homicídio, um homem foi preso pelo mesmo crime neste sábado (16), em São João da Barra. O caso aconteceu no bairro Cehab, em Atafona, e o acusado - que se dizia vítima - tem passagem por tráfico de drogas, roubo/furto, receptação, lesão corporal e homicídio. Em 2013 ele foi preso acusado do assassinato do radialista Renato Machado.
De acordo com a polícia, após informações sobre disparo de arma de fogo uma equipe foi ao local. Durante diligências, os militares foram abordados por um homem de iniciais G.B.R., de 38 anos, dizendo ser vítima de uma tentativa de homicídio, informando ainda quem seria o autor dos disparos. Chegando ao local, nenhum suspeito foi encontrado e G. foi encaminhado para a 145ª DP da cidade. 
Ocorre que, outras informações davam conta de que a motivação do crime seria devido a um desentendimento entre T.V.N., 30 anos - parente de G.B.R. - e C.S.M., de 32 anos. 
Em seguida foi feita nova diligência, já que segundo G. a arma estaria da na casa de T., porém após buscas nada foi encontrado. Em contato com a mãe do possível autor, foi pedido que entrasse em contato com ele para esclarecimentos. Momentos depois ele compareceu a delegacia na companhia de uma testemunha que teria presenciado o ocorrido, informando que G. teria atirado, não sendo ele a vítima e sim o autor do crime. 

Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário