Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2018

BRIGA ENTRE POLICIAIS MILITARES EM BAR ACABA NA DELEGACIA NO ES

 (Foto: Reprodução)
Foto:Reprodução
Uma confusão em um bar localizado no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, terminou com dois soldados da Polícia Militar na delegacia. O caso aconteceu na manhã desse domingo. A briga que envolveu também as duas namoradas dos policiais, foi captada pelas câmeras de Videomonitoramento da Prefeitura de Vila Velha. Os agentes acionaram o Ciodes, que enviou várias viaturas da Polícia Militar ao local.
Segundo a Guarda Municipal de Vila Velha, era por volta de 5h30 da manhã quando um soldado, que não teve o nome e idade revelada, puxou a namorada, de 23 anos, exigindo que ela saísse do bar. O motivo do desentendimento não foi informado.
A partir daí, a namorada do outro soldado da PM, entra na briga e joga algo nos olhos do policial que puxava a jovem de 23 anos, o que acirrou ainda mais a situação, momento em que ele saca a pistola e faz um disparo para o chão. Em seguida, as duas mulheres, namoradas dos PMs, entram em luta corporal.
Um dos soldados tenta apaziguar o desentendimento, mas tudo acaba com cadeiras e mesas sendo arremessadas para todo o lado. Várias pessoas que estavam no estabelecimento tentam conter os PMs.
A Polícia Militar foi acionada e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Cobilândia onde houve a apreensão das armas dos PMs.
Procurada para se manifestar sobre o caso, a assessoria da Polícia Militar informou, por meio de nota, que irá avaliar a conduta dos policiais militares envolvidos na ocorrência após o recebimento das informações da Polícia Civil.
A Polícia Civil informou que os dois soldados e as duas mulheres vão assinar Termo Circunstanciado por lesão corporal e serão liberados. 
"As investigações sobre possíveis outros crimes vão seguir sob apuração. A ocorrência será remetida para o Distrito de Polícia de Parque das Gaivotas, que vai seguir com as investigações, e para a Corregedoria da Polícia Militar", disse a nota.

A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário