Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2018

CAMINHÃO QUE SAIU DE APIACÁ CARREGADO COM PAPEL É ROUBADO E MOTORISTA ABANDONADO EM CAMPOS

Um caminhoneiro foi vítima de roubo de carga e ameaçado por criminosos neste domingo (03/06), no Noroeste Fluminense.
Segundo ele, o veículo carregado com papel saiu de Apiacá, no estado do Espírito Santo, e foi abordado pelos suspeitos em um carro preto, no município de Itaperuna. Um dos homens mostrou uma arma para que ele parasse.
Ainda de acordo com a vítima de 34 anos, ele foi colocado deitado no caminhão com um casaco na cabeça e só depois colocado no automóvel. Ele contou o que aconteceu logo depois.
“Me levaram dentro de um canavial, um ficou comigo e eu fiquei sentado de costas dentro do canavial. Ele falou pra mim não sair dali senão ele me matava e não olhar pra trás. O telefone dele apitou e ele falou ‘Você só vai sair daqui de manhã. Se você sair daqui ou estiver passando ali eu te mato. Eu fiquei até amanhecer o dia e continuei andando na estrada”, relatou.
Policiais o encontraram na BR-356, perto do Solar da Baronesa, em Campos. Ele foi levado para a delegacia da Guarus, onde o crime foi registrado. A carga estava sendo levada para a cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo. Não há informação de recuperação do material.

Fonte: NF Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário