Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2018

POLICIAL CIVIL MORRE APÓS SER BALEADO NA CABEÇA EM ACARI

Policiais civis em operação na Favela de Acari, após a morte de agente da Dcod
Domingos Peixoto/Agência O Globo
O inspetor da Polícia Civil Ellery Ramos de Lemos morreu, nesta terça-feira, após ser baleado na cabeça na comunidade de Acari, Zona Norte do Rio. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste, mas já chegou morto na unidade. Lemos era o chefe do Grupo de Investigação Complementar (GIC).
O Disque-Denúncia divulgou um cartaz para tentar encontrar os envolvidos na morte do policial. A recompensa é de R$ 5 mil. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do Inspetor Lemos, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.
Com o inspetor Ellery, já são três policiais civis mortos este ano. Em janeiro, Renato Laelson, foi morto ao reagir a um assalto em um supermercado e delegado Fábio Monteiro foi assassinado e encontrado morto no porta-malas do próprio carro, perto da Favela do Arará. Enquanto isso, 56 policiais militares foram assassinados em 2018.

Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário