Uma viatura descaracterizada da Polícia Civil colidiu de frente com um veículo de passeio. O acidente, registrado na noite dessa segunda-feira (15), deixou três pessoas feridas. A batida aconteceu por volta das 21h, na ES-181, no trecho que liga o distrito de Anutiba a Alegre.
Segundo informações da Polícia Civil de Alegre, na viatura estava um policial, mas o nome dele não foi informado. O policial sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o pronto socorro do município e liberado após receber atendimento. No boletim de ocorrências registrado pela Polícia Militar, também não consta o nome do policial, apenas a idade: 52 anos.
Ainda segundo a Polícia militar, a guarnição aguardou no local a chegada da perícia técnica da Polícia Civil e a retirada dos veículos da pista, o que ocorreu por volta das 23h40h. Não sendo possível colher as declarações dos envolvidos (condutores e vítima), pois todos se encontravam hospitalizados e sob cuidados médicos.
No outro carro, um Honda, havia dois passageiros, pai e filho, de 75 e 45 anos, respectivamente, ambos moradores de Muniz Freire. Um deles sofreu ferimentos na clavícula. Os dois foram encaminhados para hospitais de Cachoeiro de Itapemirim e Muniz Freire.
A polícia não informou a dinâmica do acidente, mas segundo testemunhas que passavam pelo local no momento, a viatura descaracterizada invadiu a contramão e atingiu o veículo de passeio. Ainda de acordo com as testemunhas, o policial civil também lotado na delegacia de Muniz Freire.
Devido ao impacto da batida, os dois carros ficaram com as frentes destruídas. O trânsito chegou a ficar interditado no local para o atendimento às vítimas.
O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia Regional de Alegre. Maiores informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar as investigações.
Aqui Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário