Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CICLISTA MORRE APÓS SER ATROPELADO

Clique na foto para ampliá-la
 Foto :Phillipe Moacyr
Um homem de 36 anos morreu pouco depois de ser atropelado por um caminhão, na tarde de quarta-feira(1), na Rua Doutor Silvio Bastos Tavares, no Parque Rodoviário, em Campos, à margem da BR-101 (Campos-Rio), próximo ao Condomínio Recanto das Palmeiras. Ele faleceu quando era socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Ferreira Machado (HFM).
Segundo a PM, Carlos José da Silva Santos estava de bicicleta e, ao sair da rodovia federal e acessar a Silvio Bastos Tavares, foi surpreendido por um caminhão caçamba que saía de uma rua transversal. Vítima e bicicleta ficaram debaixo do veículo.
O acidente chocou moradores do Recanto das Palmeiras e pessoas que passavam. O trânsito na Silvio Bastos Tavares foi desviado para os veículos terem acesso à BR-101. Segundo a assessoria de imprensa do HFM, Carlos José chegou morto à unidade. Ele teria sido esmagado pelas rodas. Sem se identificar, o caminhoneiro disse não ter visto nada. O corpo da vítima, que trabalhava no setor de manutenção da Makro, foi removido ao IML. O caso registrado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro).

O Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário