Ao som de músicas católicas, fiéis, amigos e outros padres e seminaristas acompanharam a missa de corpo presente e o sepultamento de Pe. Theodoro, que faleceu após um acidente, na tarde da última segunda-feira (06/10), na BR – 356, próximo a Degredo.
“Ele via a morte de uma maneira diferente, tinha uma relação com a morte muito tranquila, para ele, era como nascer de novo após um descanso. Esses dias ele disse na missa, que a vida dele é um livro aberto, que ele só não sabia o dia que ele ia morrer. E hoje acontece isso, estamos muito chateados”, disse a fiel Claudiana Chagas, que estava presente na missa de corpo presente do padre.
Nascido em São João da Barra, Pe. Theodoro era muito querido pela comunidade, a qual atendia a Paróquia São João Batista, no mesmo município de seu nascimento. Para que toda a comunidade estivesse presente na missa e no sepultamento, a Prefeitura de São João da Barra declarou luto a partir das 15h desta terça (07/10). Os fiéis, comovidos com a morte contaram o quanto ele fará falta para a paróquia.
O padre faleceu aos 56 anos, e completaria 57 no próximo domingo, dia 12, o mesmo em que é comemorado o dia de Nossa Senhora Aparecida.
Ururau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário