Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

TIROS NO PIMENTEL MARQUES

VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR NO PU.
CAIS DA BEIRA- RIO NO CENTRO.
Por volta das 19h30 de quinta-feira (9) houve uma briga de casal no Bairro Pimentel Marques em Bom Jesus do Itabapoana. A esposa disse que ligou para a Polícia Militar, segundo ela para dar um susto no marido. Minutos depois chegou a viatura no local não encontrando o seu esposo que tinha saído correndo e foi perseguido pelos Policiais. No caia da beira-rio próximo ao escritório da CEDAE, no Centro o pai de L.S. 22 anos, viu o filho pulando no rio nadando em direção a Bom Jesus do Norte no Espírito Santo e vários disparos feitos em sua direção e implorando pediu para não atirar porque ele não era bandido. Dos vários disparados dois acertaram a vítima na perna.
O irmão da vítima disse que tentou resgatar L.S nas águas do Itabapoana, mas a PM não permitiu e ele foi algemado e encaminhado ao Posto de Urgência. O estado de L.S segundo a equipe médica que o atendeu era estável e permaneceu internado no Hospital São Vicente de Paulo.
As informações do ocorrido foram prestadas pelos familiares de L.S a Polícia Militar não quis se pronunciar e na 144ª DP até por volta das 23h20 a ocorrência não tinha sido registrada.
Informações e fotos de Alan Gonçalves (Rádio Transvalle FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário