Imagem Ilustrativa |
Um caso de estupro de vulnerável está sendo apurado por inspetores da 140ª Delegacia Legal de Natividade, após ter chegado ao conhecimento das autoridades que uma jovem, de 19 anos, teria sido abusada recentemente, no bairro Pedro Gomes, onde mora em Natividade.
Em depoimento, a mãe da vítima contou que a filha desde pequena faz tratamento psiquiátrico, uma vez que é acometida de esquizofrenia. A mulher contou ainda, que recentemente teria ficado sabendo através de um amigo da família, que a jovem teria sido vista saindo de um matagal, que fica às margens da estrada que liga os bairros Popular Velha e Pedro Gomes.
- Este conhecido passava pelo local e a viu saindo do mato ajeitando as roupas. Ele desconfiou e nos contou. Ao perguntar a minha filha, ela confirmou que havia mantido relações sexuais com um vizinho e que havia feito por livre vontade, – disse.
Apesar de não ter sido empregado qualquer tipo de violência, pelo fato da vítima ser portadora de necessidades especiais, ela é considerada inimputável (não responde pelos próprios atos judicialmente), o que neste caso representa crime, que está sendo investigado. O pedreiro que figura como acusado, já está devidamente identificado e deverá ser intimado a prestar esclarecimentos.
Rádio Natividade FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário