Os proprietários de um terreno na Rua Governador Roberto Silveira esquina com a Rua Ernesto Domingues, no Parque Trevo estão preocupados com uma obra no local da Empresa que faz o serviço de saneamento básico no Bairro Lia Márcia em Bom Jesus do Itabapoana. Segundo informaram eles não foram comunicados e que parte do muro que cerca o terreno está sendo usado para construir a casa de máquina, além de utilizar parte da calçada como mostra as fotos enviadas ao Blog.
O local está no planejamento para a construção de quatro lojas entre elas uma de alimentação e do Cerimonial Domingues colocando em risco o investimento. Porque com o mau cheiro que irá exalar do local, que não combina com o setor de alimentação, ficando difícil a liberação do Alvará para funcionamento.
Com a obra a placa com o nome da rua paga pela família foi retirada do local e segundo informações ao Blog percorreram vários setores como: Secretaria de Obras, Departamento Municipal de Meio Ambiente, Instituto Estadual do meio Ambiente e a conversa com a Prefeita no gabinete e cada vez procurava os responsáveis eram informados que deveriam procurar outras pessoas.
Na Reunião da Câmara nesta quinta-feira (24/11) o vereador Moacir da Figueiredo usou a Tribuna abordando o assunto dizendo que esteve com o Secretário de Administração que intermediasse junto a Prefeita mas não obteve ainda uma resposta. Aparteado pelo Vereador Celso Rezende que disse estar surpreso com o que está acontecendo e que estará no local nesta terça-feira (25/11)
Por fim os proprietários disseram que a empreiteira informou que seguem ordens e não vão parar a obra e que estarão impetrando uma Ação Judicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário