FOTO -DIVULGAÇÃO.
Policiais civis que atuam na Delegacia de Marataízes realizaram a prisão, em flagrante, de um homem de 45 anos, na tarde de segunda-feira (17/11), no município. Ele é suspeito de abusar sexualmente de suas duas filhas de 16 e 17 anos.
Segundo o titular da Delegacia de Policia (DP) de Marataízes e responsável pela prisão, delegado Luiz Carlos Pascoal, uma das irmãs informou sobre os abusos aos policiais. “A irmã mais velha ligou para a delegacia chorando dizendo que ela e a irmã precisavam de ajuda, pois estavam sendo abusadas pelo próprio pai e que não aguentavam mais a situação. Ela disse que ele é agressivo e que já as agrediu”, disse o delegado.
O delegado contou ainda que os abusos aconteciam quando a mãe estava no trabalho. “As vítimas eram obrigadas a ficar trancadas em casa pelo suspeito. Elas sofriam o abuso constante e se revidassem ele as agredia”, informou Luiz Pascoal.
De acordo com o depoimento das vítimas, elas chegaram a contar para a mãe que os abusos estavam acontecendo com frequência, porém, a mãe não acreditava que isso fosse verdade. “Outra filha, que não mora mais com a família, nos contou que foi embora de casa devido aos abusos que ela também sofria pelo suspeito”, disse o responsável pela ação.
Diante da denúncia, os policiais foram até a residência onde estavam as jovens e o pai e prenderam o suspeito em flagrante. O detido foi autuado por estupro de vulnerável e , em seguida, foi encaminhado para Penitenciária Estadual de Vila Velha I (PEVV I - Xuri) onde permanece à disposição da Justiça.
PC-ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário