Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em dois acidentes registrados na noite de sexta-feira (21/11) no município de São Fidélis, na Região Norte Fluminense. O mais grave ocorreu na RJ-192, no trecho entre São Fidélis e Itaocara, na altura da localidade de Dois Rios.
Uma motocicleta bateu de frente com um carro de passeio. Nelinho Pereira Viana, 38 anos, era o piloto. Ele chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos. A vítima teve uma perna e um braço amputados.
No carona da motocicleta estava o adolescente Pedro Henrique Cordeiro da Silva Berriel, de 16 anos, teve um dos pés amputado. Assim como Nelinho, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, e em seguida transferido para o HFM, onde, até o fechamento desta edição, estava internado em observação.
O motorista do carro, identificado como Marcelo da Silva Correa, 34, também fiou ferido. O corpo de Nelinho foi removido pelo Rabecão do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado para sepultamento na tarde de ontem. O acidente foi registrado na 141ª Delegacia Legal (DL) de São Fidélis.
Outro - Na RJ-158, no bairro Vila dos Coroados, em frente a um posto de combustível, uma motocicleta ao atravessar a rodovia, foi atingida por um carro. Um dos ocupantes da moto foi socorrido por populares, e o outro por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Ambos foram levados para o Armando Vidal. O motorista saiu ileso.
São Fidélis
Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário