Na manhã desta quinta-feira (27/11), por volta das 7 horas, uma mulher estava na Rua França, no bairro do Jardim Caiçara, Cabo Frio, aguardando o ônibus para ir ao trabalho. Quando o coletivo chegou e parou no ponto, a vítima foi embarcar. Um homem chegou por trás dela e deferiu facadas que atingiram seu pescoço e também sua mão.
O Guarda Municipal de Cabo Frio, Brito, estava no ponto aguardando o mesmo ônibus e quando viu o agressor atacando a vítima não teve medo e agiu, impedindo que mais golpes fossem deferidos. A vítima ainda conseguiu entrar.
O motorista numa ação de reflexo acelerou o ônibus e foi direto para a UPA de Cabo Frio, onde recebeu atendimento médico. Ela recebeu vários pontos na mão e no pescoço. O acusado do ataque é o ex esposo da universitária, com quem teve duas filhas e viveu 17 anos. Segundo ela, o acusado, que atende pelo nome de Márcio, morador da Reserva do Peró, era muito ciumento. Nos dias em que conviveram, agressões e ameaças eram uma constante . Depois de várias tentativas de reconciliação, aconteceu o rompimento, ficando as filhas na casa da mãe e a universitária indo morar no bairro do Jardim Caiçara. O Márcio não aceitou e passou a telefonar e ameaçar a universitária.
“Eu só não morri por causa da ação do Guarda Municipal e o motorista do ônibus que foi direto para a UPA. Quero dizer para as mulheres que em pleno século 21 não podemos viver numa situação de medo. Criem coragem e busquem uma vida melhor”, Disse a vítima que saiu, logo depois de receber alta, com a equipe do Sargento Freitas tentando localizar o agressor, mas sem sucesso.
Perguntado se ainda estava com medo, a vítima afirmou que sim e que vai tentar viver uma vida normal daqui pra frente. Já foram registradas outras ocorrências contra o pedreiro e esta nova está sendo registrada foi registrada no DEAM.
Fonte: Cabo
Frio Agora/. Blog do Adilson Ribeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário