A vítima identificada pelas iniciais J.M.L.G., de 35 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele é funcionário da Concessionária Ampla sofreu uma descarga elétrica e teve 42% do corpo queimado na tarde desta quinta-feira (27/11) enquanto executava um trabalho na Rua Visconde do Itaboraí, no Parque Rosário, em Campos.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da unidade hospitalar o servidor teve 42% do corpo queimado, tendo o tronco e membros inferiores como as partes mais atingidas. Ele chegou ao HFM lúcido e o estado de saúde é estável.
No local, onde estava sendo realizado serviço de manutenção em um poste de iluminação pública, ninguém da empresa falou sobre o incidente.
A equipe de reportagem do Ururau entrou em contato com a assessoria da Ampla, que disse: “A Ampla lamenta o acidente ocorrido com um colaborador terceirizado da empresa Endicon na tarde de hoje. O funcionário foi encaminhado ao hospital para receber os primeiros atendimentos. A Ampla e a Endicon estão prestando apoio ao colaborador e apurando as causas do ocorrido”.
Ururau
Fotos: Marcelo Esqueff e campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário