Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

POLICIAL MILITAR SOFRE ATENTADO





Tiros na residência foram efetuados, na madrugada desta sexta-feira, (28/11), em Santo Antonio de Pádua. Uma cena inesquecível para a família do policial militar 3º sargento PM Roger Araujo Moreira, 39 anos.
Por volta de 2horas da manhã, criminosos disparam em direção a casa do policial. O barulho assustou os parentes e fez com que imediatamente o sargento fosse ao quintal de sua casa com uma escopeta, calibre 12 (devidamente registrada e legalizada) e revidasse os diversos tiros com o objetivo de impedir a continuação do ataque.
O detalhe é que há cerca de um mês, o policial militar sofreu um grave acidente de trânsito e está em período de recuperação. Câmeras de monitoramento que a própria família instalou para aumentar a segurança flagraram o momento em que o PM com o colete de proteção cervical e lesões na coluna segue em direção ao portão de casa. Cerca de dois minutos de tiros e finalmente os bandidos foram embora.
Está não foi a primeira vez que a casa do sargento PM Roger foi alvo de tiros. Há cerca de quase 4 meses, um homem foi preso em flagrante e confessou que recebeu dinheiro para tentar matar o PM. Na ocasião, o militar também teve que revidar os disparos, mas estava em perfeita condição de saúde, pois o fato ocorreu antes do acidente de trânsito.
De acordo com o comandante do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA) coronel PM Baracho, há cerca de quinze dias uma ordem direta foi dada ao Comando do Batalhão de Pádua para intensificar o patrulhamento com ponto de parada na proximidade da casa e resguardar a integridade do militar e familiares, logo pós a primeira tentativa contra o sargento. Será aberto um procedimento apura tório para verificar as falhas e responsabilidades, por elas, a respeito do cumprimento da referida determinação do 6º CPA.

Bancada TVI News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário