FOTO:THIAGO MACEDO/URURAU.
Dois homens foram detidos na manhã desta terça-feira (03/02) sob suspeita de estelionato no Centro de Campos. Os suspeitos são naturais de Minas Gerais e da Bahia e vinham sendo investigados há cerca de um mês.
Segundo informações da Polícia Civil na tarde desta terça na 134ª Delegacia Legal do Centro, os homens identificados pelas iniciais A.R, de 56 anos, e U.G.S, de 53 anos, foram abordados no Boulevard Francisco de Paula Carneiro, no Centro.
Os suspeitos abordavam pessoas idosas e na maioria das vezes ofereciam ajuda para depósitos bancários, em um determinado momento, em que a vítima se distraia, o suspeito trocava o envelope da vítima por outro contendo notas falsas.
Segundo a polícia, durante a manhã desta terça-feira, os suspeitos percorreram várias agências bancárias, como Santander, Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, porém em nenhuma delas eles chegaram a abordar possíveis vítimas.
Ainda de acordo com os Polícia Civil, em um determinado momento eles desconfiaram que estavam sendo observados por policiais. Diante disso, os suspeitos foram detidos, mesmo não sendo pegos em flagrante.
Com os suspeitos foram encontrados cerca de 20 notas de R$ 100 e vários envelopes de depósito bancário de várias agências. A Polícia Civil continua investigando o caso e ouvindo possíveis vítimas da dupla.
Ururau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário