Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2015

PASTOR ELI DA ASSEMBLEIA DE DEUS DE APIACÁ EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

Resultado de imagem para nota de esclarecimento
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Radialista Sr Jailton da Penha (responsável por este conceituado blog) e milhares de leitores deste veículo de comunicação. Venho manifestar alguns esclarecimentos quanto a nota postada por esse blog no último dia 07/fev/15 com o seguinte título:“PASTOR PROMOVERÁ CULTO DA UNÇÃO DAS CALCINHAS EM APIACÁ-ES”, no corpo de sua matéria dizia ainda: pastor Natanael Zimmerman da Igreja Cristã Renovação na Fé chocou os habitantes de Apiacá, município do interior do estado do Espírito Santo, ao divulgar por meio de panfletos e carro de som um culto especial onde acontecerá a Unção das Calcinhas.Tomado por indignação e desprezo por esta forma de culto, comecei a procurar evidências que caracterizasse a veracidade de tal evento. Sendo pastor da 1ª Assembleia de Deus na cidade mencionada, fiquei ainda mais escandalizado e envergonhado por esta prática de culto em nosso município, se é que de fato esta aberração viesse acontecer (segundo a matéria) na data de 13/fev/15. Tomando muito cuidado e precisão, reuni elementos que me dão respaldo a me posicionar trazendo alguns dados contraditórios à publicação do veiculado evento.
1-A igreja Cristã Renovação na Fé é inexistente em nossa cidade.
2-A rua Alameda Moacyr Tardin de Figueiredo(divulgada como endereço da referida igreja) realmente existe, é uma pequena rua localizada atrás da Prefeitura, tendo como extensão aproximadamente 500m.
3-O número 25 na qual afirma ser o endereço da igreja, não existe nesta rua.
4-A divulgação do evento segundo a nota chocou os moradores da cidade, se fez através de “panfletos e carro de som”, o que também nenhum munícipe tomou conhecimento de tal veiculação.
5-Por último, é desconhecido até esta data a figura do Pr Natanael Zimmerman na cidade de Apiaca. 
Creio que tais esclarecimentos vem fazer ecoar as vozes de todos os evangélicos,seja da nossa cidade, adjacência e outros distantes independente do rótulo denominacional, haja vista que a repercussão da tal nota causou aos cristãoschacoalhamento e ridicularização. Entendemos dentre tantos outros motivos, não ser este o evangelho que as sérias igrejas comprometidas com as verdades contidas nas escrituras sagradas, e que professam Jesus Cristo como Senhor devem proclamar, por isso a nossa manifestação.

Apiacá/ES, 11 de Fevereiro 2015.
Em Cristo,
Pr Eli Alves de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário