Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

PEZÃO DIZ QUE NÃO TEME INVESTIGAÇÕES DA LAVA JATO


GOVERNADOR DO RIO LUIZ FERNANDO PEZÃO (PMDB). FMANHÃ.
O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) afirmou neste domingo (01) que não teme as investigações da operação Lava Jato. Ontem (31), a coluna “Radar”, da revista “Veja”, publicou nota informando que os nomes de Pezão e do ex-governador Sérgio Cabral teriam sido citados nos depoimentos obtidos com acordos de delação premiada. “Isso já foi falado durante a campanha. Não tenho temor nenhum”, afirmou Pezão, ao deixar a cerimônia de posse dos deputados estaduais, na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).
Segundo o governador, seu patrimônio está aberto às investigações, e seus contatos com o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, que fez acordo de delação premiada e é a principal testemunha da operação Lava Jato, foram todos sobre obras de infraestrutura de apoio ao Complexo Petroquímico do Estado do Rio (Comperj), em construção pela estatal em Itaboraí, na região metropolitana. 
“Estou aberto, sempre coloquei meu nome, meu patrimônio à disposição de todos. Tenho muita tranquilidade. Em nenhum momento tive algum contato que se relacionasse a essa operação. 
Volto a repetir que sempre mantive com o ex-diretor Paulo Roberto discussões em cima dos projetos e das exigências que haviam para levar o Arco Metropolitano até o Comperj, para fazer o porto em São Gonçalo e para diversas iniciativas que beneficiavam o complexo petroquímico. Estou a disposição das autoridades”, afirmou Pezão.

O Estadão/Lauro Jardim.
Blog do Bastos/Christiano Abreu Barbosa/Folha da Manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário