FOTO-DIVULGAÇÃO PCES.
Policiais civis da Delegacia de Guaçuí prenderam na última quarta-feira (04/02) W.V.T., 18 anos, e F.N.O., 29 anos, suspeitos de tráfico e associação ao tráfico de drogas no bairro Vila dos Professores, no município.
Na operação foram apreendidos dois revólveres (calibres 38 e 32), 43 munições, uma balança de precisão, 70 pedras de crack, 29 gramas de cocaína, seis buchas de maconha, um tablete da mesma droga, um vidro de lança perfume e outros produtos provenientes de furto.
De acordo com o responsável pela operação, delegado José Maria Martins, a apreensão ocorreu após os policiais receberem uma denúncia informando que W.V.T. havia agredido a namorada, e desta forma estaria envolvido em crime previsto na Lei Maria da Penha.
“Os policiais militares seguiram até a residência dele, mas ele não permitiu a entrada. Isso levantou nossa suspeita e policiais civis ficaram de campana próxima à casa. Minutos depois conseguimos prender o outro suspeito com um saco de cocaína e as 62 pedras de crack”, informou o delegado.
Os dois foram conduzidos à Delegacia do município para prestarem esclarecimentos. Em depoimento F.N.O. disse que retirou a droga da casa para ajudar W.V.T. “A polícia acredita que a droga seria um reforço para as vendas durante o Carnaval”, explicou José Maria Martins.
Os detidos foram autuados por tráfico e associação ao tráfico. W.V.T. também foi autuado por corrupção de menores, pois a namorada tem 16 anos. Os dois foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.
Assessoria
de Comunicação Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário