Um caso bastante inusitado foi registrado durante a madrugada desta segunda-feira (15), por inspetores da 140ª Delegacia Legal, depois que um homem procurou as autoridades para informar que fora atropelado pelo amante da esposa, durante evento realizado neste domingo (14), no bairro Cantinho do Fiorello, Natividade.
De acordo com depoimento de um marinheiro de 26 anos, ele é casado há cerca de três anos com uma estudante de 22, com quem tem um filho de dois. O casal é residente em Varre-Sai, mas a esposa manteria um caso amoroso com um rapaz, também morador da cidade.
No início da noite de ontem, o homem teria flagrado a mulher no interior do carro do suposto amante, o mecânico F. de 32 anos. Ambos participavam do encontro de som automotivo que ocorria no bairro natividadense. No momento que foi tomar satisfações, o motorista teria acelerado e o atingido, causando lesões leves na perna e pé esquerdos. O rapaz teria arremessado uma lata de cerveja no vidro dianteiro do carro, que acabou se estilhaçando.
– Na verdade se trata de um triângulo amoroso, que já vem de algum tempo, com o conhecimento de todos os personagens. Inclusive, eles confirmaram isso em depoimento. A mulher inclusive, disse estar grávida e não saber de qual dos dois seria a criança. Ela declarou gostar de ambos. Só que nesse domingo, os três se encontraram neste evento e o marido ao ver a esposa dentro do carro do rival, foi tirar satisfações. Este por sua vez, ao invés de parar, declarando sentir-se ameaçado, acelerou o carro atingindo o outro, que quando chegou a Varre-Sai, procurou atendimento do pronto socorro local e acionou a Polícia Militar, – relatou um dos policiais que atendeu a ocorrência em conversa com a reportagem da Rádio Natividade.
Os dois homens manifestaram a intenção de representar criminalmente um contra o outro, sendo emitido a via para a realização de corpo de delito.
Da redação da Rádio Natividade
Nenhum comentário:
Postar um comentário