Foto/Reprodução TV Gazeta.
Um homem de 27 anos foi preso, nesta sexta-feira (17), suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de seis anos. Ela está em uma casa de acolhimento e foi quem relatou o fato.
O caso aconteceu na localidade de Vila Nova, interior de Atílio Vivacqua, no Sul do estado. O suspeito encaminhado para o presídio de Xuri, em Vila Velha, região Metropolitana de Vitória.
A mãe da menina, casada com ele, também foi detida e encaminhada para a penitenciária regional de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do estado.
A prisão temporária do casal foi um pedido do Ministério Público Estadual. Os dois negam o crime.
De acordo com o Conselho Tutelar, a violência foi descoberta depois que a menina chegou na escola com marcas de agressão, cerca de dez dias atrás. O pai confessou que bateu na menina.
"Ele disse que bateu na criança porque ela estava nas costa de uma outra adolescente", disse o conselheiro tutelar José Adriano.
A menina e o irmão dela foram levados para uma casa de acolhimento. Nessa semana, ela contou que sofria abuso sexual do próprio pai.
"Nós que ficamos ouvindo a criança, novamente encaminhamos o caso para a Polícia Civil, que pediu o exame de conjunção carnal, e aí encaminhamos a criança para fazer o exame", explicou Adriano.
Um exame vai apontar se, de fato, o homem teve relação sexual com a filha. As crianças continuam na casa de acolhimento esperando que Justiça defina para onde elas vão.
G1 ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário